Vitória: AECB vence Spartacos por 3 a 1 pela Copa Amizade

FUTSAL – Jogando em Itapetininga na noite de segunda-feira, 07/03, pela Copa Amizade 2022 – Sub-23, a equipe da Associação Esportiva de Capão Bonito (AECB) fez uma bela apresentação no ginásio Ayrton Senna da Silva.

Sabendo aproveitar as oportunidades criadas, o time de Capão Bonito superou a equipe do Spartacos pelo placar de 3 a 1, conseguindo 3 pontos importantes na competição.

Julio duas vezes e Juninho marcaram os gols de Capão Bonito.

De acordo com o coordenador técnico Anderson Sonvesso, o time segue intensificando os treinos e a expectativa é de uma grande temporada.

O Portal de Notícias da Prefeitura de Capão Bonito estará cobrindo a participação do time capão-bonitense na copa.

Mais notícias