Unidade Sentinela em novo endereço

NOVO ENDEREÇO – A Unidade Sentinela de Capão Bonito foi transferida para um novo endereço, passando a funcionar no Salão de Eventos da Legionários na Defesa do Menor (Casa do Menor) na rua Marechal Deodoro – em frente ao Asilo.

Com a mudança, a Administração Municipal ampliou o espaço de atendimento, triagem e acolhimento das pessoas com sintomas de Covid-19 e Síndrome Gripal.

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Saúde intensificou os esforços e ações diante do aumento de casos no município e na região.

Boletim Coronavírus divulgado na segunda-feira, 17/01, apontou para 42 casos confirmados, 419 pessoas em quarentena na cidade, nenhuma pessoa na Enfermaria Covid e dois leitos ocupados na UTI.