Uma festa inesquecível para nossas crianças

DIA DA CRIANÇA | No último domingo, 13/10, o Estádio Municipal “Dr. José Sidney da Cunha” foi o cenário de uma festa incrível em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento reuniu uma multidão de pequenos e suas famílias, proporcionando um dia repleto de diversão. Os participantes puderam desfrutar de uma variedade de brinquedos, animadores divertidos, música animada, além de pipoca e algodão doce.

A distribuição de doces deixou a criançada ainda mais animada.

“A alegria no rosto das crianças foi contagiante e nos deixa felizes em poder proporcionar momentos assim”, destacou o diretor de Cultura, professor Alexandre Mendes, que organizou a festa com sua equipe.

A iniciativa teve apoio da Emenda Impositiva da vereadora Lucinéia Cruz, conhecida como Lu da Ong, que ressaltou a importância de contribuir novamente com um evento que celebra a infância e promove a união da comunidade.

O prefeito Júlio Fernando também enfatizou o compromisso do Governo Municipal em cuidar das crianças e levar felicidade ao futuro de Capão Bonito, principalmente porque a cidade é uma das ganhadoras do Prêmio Prefeito Amigo da Criança.

“Eventos como este são essenciais para garantir que nossos pequenos tenham momentos de alegria e diversão, fundamentais para seu desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Com um ambiente acolhedor e cheio de sorrisos, a festa do Dia das Crianças se consolidou como um marco na programação municipal, reforçando o valor da infância e a importância da comunidade no cuidado com seus jovens.