Atletas de Capão Bonito e região brilham em disputas que reuniram competidores de cinco municípios
TÊNIS DE MESA | No último domingo, 8 de dezembro, o Ginásio do Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” foi o palco de intensas disputas no Torneio Regional de Tênis de Mesa de Capão Bonito.
O evento reuniu atletas de cinco municípios — Itapeva, Votorantim, Itapetininga, Colônia Pinhal e Capão Bonito — em uma competição que se destacou pelo alto nível técnico e espírito esportivo.
Sob a supervisão do técnico Edson Rocha, o torneio contou com a presença de pais, amigos e apoiadores, além do suporte essencial da Prefeitura Municipal, Divisão Municipal de Esportes (Alan Galvão e João Porco) e do próprio Centro Educacional “Paulo Freire” (Fernando, Gisele e Fagner).
Após 8 horas de disputas, os atletas de Capão Bonito brilharam, conquistando a maioria dos pódios nas categorias disputadas.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Absoluto A
🥇 Gabriel Bezerra (Votorantim)
🥈 Bruno Almeida (Itapeva)
🥉 Alessandro Arruda (Itapetininga)
Absoluto B
🥇 Cristina Harada (Votorantim)
🥈 Daniel Silvestre (Capão Bonito)
🥉 Jonathan Rhafael (Itapeva)
Absoluto C
🥇 Ruan Adelcio (Capão Bonito)
🥈 Lucas Vinícius (Capão Bonito)
🥉 Matheus Henrique (Capão Bonito)
Absoluto D
🥇 Theo Loureiro (Capão Bonito)
🥈 Marcela Cristina (Capão Bonito)
🥉 Lavínia Góes (Capão Bonito)
Sub-12 Masculino
🥇 Theo Loureiro (Capão Bonito)
🥈 Thales Conforti (Capão Bonito)
🥉 João Pedro (Capão Bonito)
Sub-14 Feminino
🥇 Marcela Cristina (Capão Bonito)
🥈 Lavínia Góes (Capão Bonito)
🥉 Monalisa Victoria (Capão Bonito)
Sub-15 Masculino
🥇 Daniel Lucas (Capão Bonito)
🥈 Thomas Góes (Capão Bonito)
🥉 Gustavo Zanetini (Capão Bonito)
Sub-18 Masculino
🥇 Daniel Júlio (Votorantim)
🥈 Adrian Augusto (Capão Bonito)
🥉 Juan Riquelme (Capão Bonito)
Feminino Livre
🥇 Cristina Harada (Votorantim)
🥈 Yumiko Fujisawa (Colônia Pinhal)
🥉 Rafaela Aparecida (Capão Bonito)
Masculino Livre
🥇 Gabriel Bezerra (Votorantim)
🥈 Bruno Almeida (Itapeva)
🥉 Márcio Sanbonmatsu (Votorantim)
Ao final, o técnico Edson Rocha agradeceu a participação de todos os atletas, pais e amigos presentes, destacando o apoio fundamental da Prefeitura Municipal e do Centro Educacional “Paulo Freire” para a realização do evento.
Ele ressaltou a importância de incentivar o esporte, especialmente para a formação de jovens talentos.
O torneio foi mais uma demonstração do potencial esportivo de Capão Bonito, que segue se consolidando como referência no tênis de mesa regional.