Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Show evangélico arrecada mais de uma tonelada de alimentos

showandreCerca de 5 mil pessoas acompanharam show com o cantor André Valadão

JUBILEU DE OURO – A Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo comemorou o seu Jubileu de Ouro em grande estilo no último sábado, 09 de junho, na Associação Kai Kan.

Nem mesmo o frio de 7º após o período chuvoso inibiu a comunidade de prestigiar o show que teve como destaque o cantor André Valadão, um dos atuais ícones da música gospel brasileira.

Segundo os organizadores, um público estimado em 5 mil pessoas prestigiou o evento que arrecadou mais de 1 toneladas de alimentos. Os produtos foram trilhados pelo Fundo Social e já estão sendo entregues a famílias carentes

Autoridades como os prefeitos Julio Fernando e Luiz Cavani (Itapeva), o deputado Ulysses Tassinari (PV), o secretário Edson Giriboni, o vice-prefeito Marco Citadini, o vereador e membros da igreja Alcides Sonvesso e demais autoridades prestigiaram o evento.

Comemorando o seu aniversário, o prefeito Julio Fernando foi homenageado e também entregou uma placa ao pastor presidente da OBPC em Capão Bonito, pastor Eduardo Teixeira.

“Temos uma situação de parceria comas igrejas evangélicas de Capão Bonito. É através delas que temos muitas pessoas e jovens sendo abençoados ao ouvir o evangelho. Me sinto honrado em estar no dia do meu aniversário participando desta grande festa de louvor a Deus e parabenizo a Brasil pra Cisto, através do pastor Eduardo e seus membros pelos 50 anos”, destacou o prefeito.

O evento teve ainda a presença da Orquestra Sinfônica Brasil Para Cristo da cidade de Sumaré/SP e palavra ministrada pelo pastor e deputado federal, Roberto Lucena.

No repertório do show, o cantor André Valadão apresentou músicas de seu novo CD e composições suas já consagradas que foram cantadas com entusiasmo pelo público.

“A comunidade evangélica de Capão Bonito está carente de grandes shows como este e torcemos para que outros eventos sejam realizados”, destacaram membros da Igreja Assembleia de Deus e Quadrangular que também prestigiaram o evento.

Grupos de outras cidades como Apiaí, Buri, Guapiara, Itapeva, Itapetininga e Tatuí também participam.

André Valadão já vendeu quase 1 milhão de CDs e mais de 90 mil DVDs.

Em 2005, quando iniciou sua carreira solo, conquistou os prêmios de “Melhor Cantor” e “Revelação Masculina” pelo Troféu Talento 2005.

Conquistou também prêmios de “Melhor Cantor” e “Melhor cd pop” – considerado a maior premiação da música gospel no Brasil.

André Valadão integra também, desde 1998, o Diante do Trono, ano em que o grupo gravou seu primeiro CD, que já atingiu a marca de quatro milhões de cópias vendidas.

No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã, Ana Paula Valadão Bessa, conquistaram o público cristão de todo o Brasil e exterior.

“É o oitavo show em 9 dias da turnê Aliança. É um prazer estar nesta cidade e aquecer o frio com o poder de Deus”, afirmou André Valadão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp