logo-1.svg

Semana da Educação Infantil teve programação especial em Capão Bonito

EDUCAÇÃO INFANTIL |A Secretaria Municipal de Educação de Capão Bonito, através do Centro Educacional “Paulo Freire” preparou uma programação especial para a Semana da Educação Infantil, oferecendo no dia (26/08) aos gestores e professores e também (27/08) aos monitores e demais funcionários, a oficina de “Cantação e Contação de Histórias” com o contador de histórias Gesiel de Oliveira, da cidade de São Caetano do Sul.

Gesiel de Oliveira é um grande artista e educador com 25 anos de experiência em Contação e Cantação de histórias para crianças e adolescentes.

Em sua apresentação foram apresentados instrumentos criados e adaptados pelo artista utilizando reciclagem e diferentes materiais. 

“Agradecemos ao Gesiel por aceitar nosso convite, a diretora Silvana Domingues da Costa e as professoras formadoras Juliana Aliaga e Fátima Siqueira que prepararam tudo com muito carinho para receber os participantes! A Educação Infantil é um instrumento de formação social e de aprimoramento da sensibilidade e inteligência emocional, acesso à Educação Infantil é um direito fundamental de todas as Crianças!”, destacou a secretária de Educação – Ana Luiza Dias, que prestigiou a oficina acompanhada do prefeito Júlio Fernando no último sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp