Reta final das obras: Centro Dia/Quero Vida em fase de conclusão

VISTORIA EM OBRA | Na manhã da última terça-feira, dia 07 de maio, o prefeito Júlio Fernando dedicou parte de seu tempo para uma visita pessoal às obras de reforma do Centro Dia/Quero Vida, um importante equipamento destinado ao atendimento de idosos em nosso município.

Acompanhado pelos secretários de Planejamento, Marcelo Batista, Desenvolvimento Social, Romano José de Oliveira, e Governo, José Toshio Saito, além do coordenador do equipamento e da equipe técnica, o prefeito percorreu o prédio, atualmente em fase de reformas.

Durante a inspeção, foram discutidas modificações necessárias para garantir a qualidade e segurança dos serviços oferecidos aos idosos atendidos pelo Centro Dia/Quero Vida.

O prefeito expressou seu compromisso em fornecer um ambiente que atenda às necessidades dos idosos da comunidade, enfatizando a importância de obras bem executadas para fortalecer os serviços oferecidos.

“Em breve, teremos mais um equipamento totalmente reformado, fortalecendo os serviços oferecidos aos idosos”, ressaltou o prefeito, lembrando também da reforma e reestruturação realizadas durante sua primeira gestão.

Essa atenção especial demonstra o comprometimento da Administração Municipal em proporcionar espaços adequados e acolhedores para a população idosa.

A equipe gestora do Desenvolvimento Social manifestou sua gratidão a todos os envolvidos nesse processo, reconhecendo o empenho e dedicação de cada pessoa que contribui para garantir a qualidade e excelência dos serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em nosso município.

Com a conclusão das obras cada vez mais próxima, a comunidade aguarda ansiosamente para usufruir dos benefícios proporcionados por um Centro Dia/Quero Vida revitalizado e preparado para atender às demandas e necessidades dos idosos, promovendo assim o bem-estar e a qualidade de vida dessa parcela tão importante da nossa sociedade.