Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal da Mulher visitam CRAM

VISITA TÉCNICA | A presidente do CMDM de Capão Bonito – Samara Campos, a assistente social e membro da Comissão de Políticas Públicas do CMDM – Priscila Morais Mello (integrante da equipe gestora da SMDS) e a enfermeira Josiane de Almeida Queiroz da equipe técnica da SMS estiveram no último dia 17/05 visitando o CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) de Itapetininga.

Na ocasião, foram recebidas pelas presidente e vice do CMDM de Itapetininga – Dagne Almeida e Vivian Francelino respectivamente, pela coordenadora do CRAM – Aline Claro e pela Secretaria de Promoção Social – Soraya Giriboni.

Na oportunidade, a TV TEM estava realizando matéria sobre o CRAM e as representantes de Capão Bonito foram convidadas a somar à entrevista.

O CRAM, é um local destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

O serviço visa o atendimento interdisciplinar para mulheres em vulnerabilidade, vítima de violência, cujo objetivo é promover a ruptura da situação de violência e o empoderamento feminino frente à violência de gênero.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp