Projeto de revitalização de área no Jardim São Francisco é apresentado

Projeto foi sugerido através de Indicação pelo vereador Neto Tallarico

REVITALIZAÇÃO – Depois de promover uma ação de limpeza e capinagem nas imediações da escola municipal “Profa. Maria Borges Domingues Bugni” atendendo pedido do vereador Neto Tallarico, o prefeito Júlio Fernando também determinou à Secretaria de Planejamento a elaboração de um Projeto Completo de Revitalização.
O projeto já está pronto e o Executivo Municipal quer licitá-lo em breve.
“O belo também educada! Estaremos possibilitando aos moradores do Jardim São Francisco um espaço novo com mais lazer e jardinagem para evitar o despejo irregular de lixo e entulho”, alegou o prefeito.

Conforme o vereador Neto Tallarico, o projeto foi sugerido ao prefeito através da Indicação no.0198-2022.

“O espaço de lazer beneficiará os moradores da rua São Miguel Arcanjo (fundos da escola Maria Borges Bugni). A implantação de bancos, luminárias e jardinagem e demais melhorias vai trazer um novo visual e com certeza incentivará os próprios moradores a cuidar mais do espaço público”, afirmou o vereador.