Projeto de ampliação da Santa Casa é apresentado em reunião

NOVA SANTA CASA | Estiveram reunidos na última sexta-feira, 23/09, o provedor da Santa Casa de Capão Bonito – Marco Antonio Masedo Moretto, o administrador – Nilton Soares de Lima e o vice-prefeito e secretário municipal da Saúde – Roberto Tamura, para debater a melhoria nos serviços prestados à população.

Na ocasião a Secretaria da Saúde também apresentou o projeto de ampliação da Santa Casa finalizado, que contará com UTI, UTI Neonatal, tomografia, endoscopia, colonoscopia, arco cirúrgico, etc.

De acordo com o secretário – Roberto Tamura serão mais 3.941m² para atender a população de Capão Bonito e região.

“Agradecemos mais uma vez ao Governo do Estado pela destinação de R$ 34 milhões de reais para tornar este sonho realidade”, afirmou o secretário.