Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Projeto de ampliação da creche “Anair Aparecida Miguel Bestel” segue em ritmo acelerado

Projeto prevê uma creche moderna, com inovações arquitetônicas e totalmente acessível

EM RITMO ACELERADO! |As obras de ampliação da Creche Municipal “Anair da Aparecida Miguel Bestel”, na Vila Aparecida seguem em ritmo acelerado.

Estruturas metálicas já foram montadas e até cobertas e agora já começa o processo de colocação de placas.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação está ampliando as vagas em creche e investindo no maior bairro de Capão Bonito.

O projeto de ampliação é uma segunda fase de obras, pois a escola foi praticamente reconstruída na primeira gestão do prefeito Júlio Fernando.

“O objetivo é melhorar ainda mais a estrutura de atendimento”, frisou o prefeito que vem acompanhando o cronograma.

A ampliação acontece na área onde funcionava o antigo Posto de Saúde do bairro, anexo à escola.

Conforme a equipe técnica da Secretaria de Educação, o projeto prevê uma creche moderna, com inovações arquitetônicas e totalmente acessível.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp