Prefeitura intensifica melhorias na Vila Aparecida

MAIS INFRAESTRUTURA | Atendendo a um pedido do vereador eleito Clayton Sassá, a Prefeitura de Capão Bonito está realizando melhorias significativas na rua Luiz Antônio, na Vila Aparecida.

As intervenções incluem a melhoria da drenagem, novas guias e sarjetas e a recomposição completa da camada asfáltica, visando evitar alagamentos e minimizar problemas durante as chuvas.

“Era uma demanda que necessita de uma atenção especial do poder público, e o prefeito Júlio Fernando atendeu prontamente nosso pedido”, destacou Clayton Sassá, ressaltando a importância da iniciativa para a comunidade local.

O diretor de Obras, Gilberto Laurindo, está supervisionando de perto os trabalhos, garantindo que as melhorias sejam executadas com qualidade. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento, que se comprometeu a atender as necessidades da população.

Em um comentário sobre a iniciativa, o prefeito Júlio Fernando enfatizou que as parcerias entre o poder público e a comunidade serão intensificadas em todos os bairros da cidade.

“Queremos acelerar o atendimento de demandas como está e já estamos alinhando planos de ações para o início do primeiro semestre de 2025”, afirmou o prefeito, demonstrando seu compromisso com a infraestrutura e o bem-estar dos cidadãos.

As melhorias na Vila Aparecida são apenas o começo de um conjunto de ações que buscam promover um ambiente mais seguro e acessível para todos os moradores.

Confira as fotos do antes e o depois: