Prefeitura inicia construção de pista de skate no Bairro Terras do Imbiruçu

ESPORTE E LAZER | A Prefeitura Municipal deu início às obras da tão esperada pista de skate, situada no Bairro Terras do Imbiruçu.

O projeto, desenvolvido em parceria com uma empresa especializada e a equipe técnica da Secretaria de Planejamento, foi elaborado para atender aos padrões essenciais da prática do skate.

A iniciativa foi cuidadosamente planejada, levando em consideração as sugestões de praticantes do esporte, assegurando que a estrutura atenda às necessidades dos usuários.

Com previsão de conclusão em quatro meses, a pista de skate representa um passo significativo na promoção do esporte no município.

A gestão municipal tem se comprometido a investir em diversas modalidades esportivas, visando não apenas a saúde e o bem-estar da população, mas também a inclusão social através da prática esportiva.

O skate, em especial, tem se mostrado um importante veículo de expressão e integração para jovens da comunidade.

Além da pista, a Prefeitura está estudando a criação de uma área de lazer ao redor do espaço, que poderá ser utilizada para eventos competitivos e aulas, ampliando as oportunidades de lazer e esporte na região.

Com essas ações, a administração municipal busca fomentar a cultura do esporte, promovendo um ambiente saudável e ativo para todos os cidadãos.

A expectativa é que, em breve, a nova pista se torne um ponto de encontro vibrante para os amantes do skate e da diversão ao ar livre.