Prefeitura de Capão Bonito promove atualização nas linhas do Tarifa Zero

ATUALIZAÇÃO TARIFA ZERO | A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou uma significativa atualização nas linhas do Tarifa Zero, visando oferecer um serviço mais eficiente e adaptado às demandas da população local.

Os ajustes nas linhas de ônibus têm como objetivo proporcionar o melhor atendimento aos usuários, garantindo horários fixos e uma organização mais clara. A principal novidade é a identificação por cores das linhas, facilitando a orientação dos passageiros. Agora, as opções disponíveis são: Linha Amarela, Linha Lilás, Linha Verde e Linha Vermelha.

Os ônibus circularão diariamente nos mesmos horários, proporcionando maior previsibilidade para os usuários do sistema Tarifa Zero. Além disso, em virtude do retorno às aulas, uma linha específica foi criada para atender os alunos da Etec “Dr. Celso Charuri” e Fatec, reforçando o compromisso com a mobilidade estudantil.

O diretor do Demutran – Márcio Proença, destaca o diálogo constante com a empresa SKS, responsável pela logística das linhas. “Estamos empenhados em aprimorar o serviço, tornando-o mais eficiente possível. Estamos abertos a feedbacks da população, e outros ajustes podem ocorrer conforme a necessidade constatada”, ressaltou Proença.

A Prefeitura reitera seu compromisso em oferecer transporte público de qualidade, buscando constantemente aprimorar os serviços para atender às demandas da comunidade capão-bonitense.

A atualização nas linhas do Tarifa Zero reflete o comprometimento da Administração Municipal em proporcionar uma mobilidade urbana mais acessível, eficiente e moderna.

Confira os novos horários no site oficial da Prefeitura ou em pontos de divulgação no município.