Prefeitura de Capão Bonito cria guia online de prevenção ao coronavírus

A Prefeitura Municipal de Capão Bonito, por meio da Assessoria de Comunicação, criou um guia de prevenção ao coronavírus em seu site oficial.

Com base no guia disponibilizado pelo Governo do Estado, o hot site da Prefeitura capão-bonitense conta com informações sobre o Covid-19, formas de transmissão, sintomas, dicas de prevenção, além das matérias e boletins diários sobre a situação e as medidas que estão sendo tomadas pela municipalidade para enfretamento à doença.

De acordo com o setor de Comunicação, o objetivo do guia é de oferecer apoio à população em um momento de crise, com informações úteis, de utilidade pública e, acima de tudo, oficiais.

“É essencial que as pessoas tenham um portal adequado para se basearem no que fazer para prevenir contra o coronavírus e também para que possam acompanhar todas as ações que estão sendo tomadas pela Prefeitura Municipal”, destacou a equipe de Comunicação.

Para acessar ao guia, basta acessar o site da Prefeitura de Capão Bonito (www.capaobonito.sp.gov.br), e clicar na aba em destaque no início da página, com a denominação “Guia de Prevenção sobre o Coronavírus – Saiba como se proteger”, ou diretamente pelo link (www.capaobonito.sp.gov.br/coronavirus).

“Toda a equipe está trabalhando e se mobilizando para garantir e atualizar todos os dados do coronavírus em Capão Bonito. Criamos o hot site, fizemos coletiva de imprensa, estamos abastecendo diariamente nossos canais de comunicação oficial e utilizando das rádios para noticiar utilidades públicas. Qualquer novidade a população ficará informada através das nossas publicações oficiais”, explicou o assessor de Relações Institucionais, Francisco Lino.