Prefeitura alinha ações com presidentes de associações rurais

DIALOGO CONSTANTE | A agenda de terça-feira, 20/09, no Paço Municipal começou com reunião de trabalho envolvendo as Secretarias de Obras e Planejamento, presidentes de Associações dos Produtores e membros do Conselho de Desenvolvimento Rural.

No encontro realizado no Gabinete Municipal, o prefeito Júlio Fernando e os secretários de Obras – Gilberto Tobias e Planejamento – Marcelo Batista e diretores encaminharam e verificaram ‘in loco’ várias demandas referentes aos bairros rurais.

Muitas ações envolvendo recuperação de estradas, melhoria de drenagem e doação de materiais já foram executadas e outras foram autorizadas e aceleradas para melhorar ainda mais a qualidade de vida no campo.

O prefeito Júlio Fernando aproveitou a reunião para anunciar que em breve iniciará as reuniões na zona rural visando intensificar ainda mais o atendimento de moradores e produtores.

“Vamos voltar com o Governo Presente, uma ação que realizamos como muito êxito na nossa primeira gestão. O objetivo é melhorar a qualidade de vida de quem mora na zona rural e apoiar principalmente nossos agricultores familiares”, afirmou o prefeito.