RECURSOS – O prefeito Júlio Fernando esteve na manhã de segunda-feira, 30/08, cumprindo agenda no Diretório Estadual do Podemos São Paulo acompanhado da deputada federal Renata Abreu e o representante do partido – srº Fred.
O chefe do Executivo capão-bonitense reivindicou recursos de investimentos para Capão Bonito, na área da Infraestrutura, Saúde e Desenvolvimento Social. Várias ações foram encaminhadas na reunião.
“Agradeço a atenção e todo o carinho que nossa querida deputada Renata Abreu tem por Capão Bonito. Tenho certeza de que desta parceria virão muitos frutos bons para nosso município”, destacou o prefeito.
De acordo ainda com o prefeito, o objetivo no segundo semestre deste ano, com uma situação melhor em termos de pandemia, é intensificar a captação de verbas nas esferas estadual e federal.