Evento celebrou mais uma etapa do Programa de Recuperação de Espaços Públicos e homenageou servidor Eduardo Martins Neto
PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO | Na noite da última sexta-feira (25/04), a Prefeitura de Capão Bonito realizou a entrega oficial das obras de reforma e revitalização dos espaços do CADÚnico e do Programa Viva Leite, em uma cerimônia marcada por emoção, reconhecimento e compromisso com a população.
Os serviços, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, têm como gestora a secretária e assistente social Priscila Morais Melo que após discurso prestou homenagens ao servidor Odirlei Melo que colaborou muito com a revitalização e familiares do homenageado.
A solenidade reuniu autoridades e membros da comunidade, e teve como ponto alto a homenagem póstuma ao servidor Eduardo Martins Neto, lembrado por sua dedicação às causas sociais e à população em situação de vulnerabilidade.
Os familiares de Eduardo estiveram presentes no evento, que também contou com a presença do prefeito Júlio Fernando acompanhado da primeira-dama Ana Luiza, do vice-prefeito Roberto Tamura, do vereador Clayton Sassá representando o Legislativo, e do assessor parlamentar Tiago Lacerda representando o deputado Edson Giriboni.
“Essa entrega representa mais uma etapa do nosso Programa de Recuperação e Revitalização de Espaços Públicos. Fizemos questão de homenagear o Eduardo, que sempre esteve comprometido em cuidar das pessoas. É com esse espírito que seguimos transformando Capão Bonito em um lugar mais digno para todos”, afirmou o prefeito Júlio Fernando durante o discurso.
Além das melhorias na estrutura física, o objetivo das obras é oferecer melhores condições tanto para os usuários dos serviços quanto para os servidores.
A cerimônia contou ainda com uma apresentação musical dos alunos do Curso de Música do CREAR, sob a regência do professor Erivelton Camargo, abrilhantando a noite com sensibilidade e cultura.
Capão Bonito segue firme na valorização de seus espaços públicos, com investimentos que refletem cuidado, inclusão e respeito à população.