Prefeito de Capão Bonito já conseguiu mais de R$ 5 milhões nas esferas estadual e federal

A Secretaria Municipal de Educação comunica, aos Professores aprovados no Concurso Público nº 01/2006, para o emprego de PROFESSOR PEBI e PEB-II e Concurso Público nº 01/2008 PROFESSOR DE PRÉ- ESCOLA interessados em assumir classes/aulas em CARÁTER DE SUBSTITUIÇÃO (Contrato), que as Atribuições de Classes/aulas OCORRERÃO SEMPRE NAS SEXTAS-FEIRAS, na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Santos Dumont, nº. 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes – Centro – Capão Bonito/SP.

Obs: Informamos que no dia 23/04/2010 (sexta-feira) haverá atribuições de classes/aulas em caráter de substituição (contrato). Os editais de atribuições de classes/aulas serão publicados no mural da Secretaria Municipal de Educação, 48 horas antes das atribuições.

• O não comparecimento será considerado como desistência.

ü  EDUCAÇÃO INFANTIL – PRÉ-ESCOLA: Às 14h00

ü  ENSINO FUNDAMENTAL – PEB-I : Às 15h00

ENSINO FUNDAMENTAL – PEB-II : Às 16h00

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: É obrigatória a apresentação dos documentos elencados abaixo:

• Diploma Original ou Declaração de Conclusão de Curso, cuja a data de expedição não exceda dois anos.
  • Declaração de Acúmulo de Cargo ou função;
  • Nº do Pis/PASEP;
  • Nº RG e CPF;
  • Endereço completo, CEP da rua e número de telefone para contato.

Capão Bonito, 15 de abril de 2010.

Dr. José Dimas Cordeiro de Miranda

Secretário Municipal de Educação