Pré-inscrições abertas para Edição 2022 da Virada Cultural em Capão Bonito

VIRADA CULTURAL | Contagem regressiva para Edição 2022 da Virada Cultural que promove o protagonismo nos palcos dos nossos artistas e defende a descentralização da cultura e pluralidade das linguagens artísticas.

A Divisão Municipal de Cultura fará uma homenagem à memória do saudoso e querido servidor público José Antônio Mendes.

As pré-inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 09 de setembro no link abaixo e se inscreva ⬇️

Segundo o diretor de Cultura – prof. Alexandre Mendes, a Virada Cultural terá um impacto extremamente positivo neste pós-pandemia, ao dar a oportunidade para a pluralidade das diversas linguagens artísticas presentes em Capão Bonito.

“Além de um evento que traduz a potência cultural da cidade, também é responsável pela formação de público e fomento à cultura”, frisou Mendes.

As apresentações artísticas contemplaram todas as modalidades e povos na Praça Rui Barbosa.

“A Virada Cultural, que já é um patrimônio da cidade de Capão Bonito, tem um significado especial neste ano, pois só está sendo possível porque os capão-bonitenses confiaram em nós, seguiram os protocolos e acreditaram na vacina e isso nos permite retomar as atividades com segurança e responsabilidade”, avaliou o prefeito Júlio Fernando.