Pavimentação avança no Parque das Nações

Ao todo, englobando primeira e segunda etapas, serão investidos R$ 3,6 milhões

MAIS INFRAESTRUTURA – As obras de pavimentação do Parque das Nações avançaram ainda nesta semana com a esperada aplicação de massa asfáltica em ruas.

As obras acontecem em duas frentes executadas pelas empresas TCL e Ibiza Construtora.

Na primeira etapa, responsabilidade da empresa TCL, o investimento está estimado em mais de R$ 1,5 milhão.

Do valor destinado, R$ 572.441,95 são de recursos próprios do município e R$ 1.100.000,00 são frutos de emendas parlamentares de deputados parceiros do município.

O prefeito Júlio Fernando também conquistou junto ao Governo do Estado mais R$ 1 milhão do Programa Nossa Rua, que somados a mais R$ 1 milhão de recursos próprios totalizaram R$ 2 milhões em investimentos em infraestrutura no bairro.

Ao todo, englobando primeira e segunda etapas, serão investidos R$ 3,6 milhões no bairro.

A chegada da infraestrutura traz novas perspectivas para os moradores desta região da cidade.

“Com certeza a pavimentação deve estimular o desenvolvimento, com novas construções e investimentos”, afirmaram moradores da avenida Itália, um dos principais acessos do bairro.

O prefeito Júlio Fernando visitou nesta semana as obras de pavimentação acompanhado do vereador Antonio Roberto Siqueira (Fio) e destacou que a melhoria era um dos compromissos assumidos na volta à prefeitura em 2021.

“A chegada da infraestrutura proporcionará mais qualidade vida a todos os moradores, contribuindo para acelerar o desenvolvimento desta região da cidade que também será totalmente legalizada através do Programa Cidade Legal do Governo do Estado.