Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

PAT Itinerante intensifica ações no Distrito Industrial

PAT ITINERANTE | A equipe de coordenação da Casa do Empreendedor através de uma ação itinerante visitou na última terça-feira, 19, a empresa Insaltec do empresário Waldemar da Costa Júnior.

A Insaltec, empresa que produz suplemento mineral para bovinos, há mais de 20 anos em Capão Bonito, se instalou no Distrito Industrial II e investiu mais de R$ 3 milhões na construção da nova fábrica. Em agosto de 2023 teve a sua licença de operação habilitada gerando mais de 20 empregos em nosso município.

O empresário Júnior Camargo da Empresa Insaltec também teve a oportunidade de expor suas necessidades e dificuldades como empreendedor, e a equipe do PAT se prontificou a auxiliá-lo no que fosse necessário.

“O Pat itinerante é de extrema importância, pois permite que os empreendedores locais tenham acesso aos nossos serviços e benefícios podendo contribuir para o crescimento de seus negócios e para a geração de emprego e renda” – destacou o diretor de Indústria e Comércio João Carvalho Júnior.

A identificação de vagas de emprego e o cadastro realizado pelo PAT é fundamental para conectar os trabalhadores desempregados com as oportunidades de trabalho disponíveis na região.

A Casa do Empreendedor continuará trabalhando em parceria com o PAT e outras instituições para promover o desenvolvimento econômico da região, capacitando empreendedores, facilitando o acesso a serviços públicos e auxiliando na geração de empregos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp