Mais Mulheres Empreendedoras certifica e finaliza Etapa de Encontros

Programa recebeu mais de 60 inscrições de mulheres que possuem CNPJ e empreendem em diversos tipos de comércio e serviços de Capão Bonito

MULHERES EMPREENDEDORAS – Foi realizada na nesta semana no Centro de Convenções “Joel Humberto Stori”, o encerramento da Etapa de Encontros com Certificação do programa que ofereceu às mulheres de Capão Bonito a chance de aumentar seu faturamento com aprendizado e apoio de diversos parceiros.
O Programa Mais Mulheres Empreendedoras recebeu mais de 60 inscrições de mulheres que possuem CNPJ e empreendem em diversos tipos de comércios e serviços e que agora pelo programa ofertado pelo Sebrae Sudoeste Paulista em parceria com a Prefeitura de Capão Bonito, Associação Comercial (Aciap) e Casa do Empreendedor.

As participantes tiveram apoio direto através de consultorias personalizadas e de aconselhamentos de suas madrinhas que aceitaram o desafio de influenciar na prática junto à suas seguidoras.

As empresárias: Valéria Rodrigues que atua no ramo de estética, Fernanda Lima do ramo de moda e vestuário e Alessandra Queiroz do ramo de moda íntima aceitaram o desafio de ser madrinhas e no decorrer dos encontros falaram sobre suas trajetórias de vida e os desafios de empreender, ser mãe, administrar a vida pessoal e outros afazeres mas também demonstraram a alegria em gerar empregos, ter liberdade econômica e poder através dos seus depoimentos e experiências contribuir para o desenvolvimento dos sonhos de outras mulheres que as têm como exemplos.
O prefeito Júlio Fernando, o vice e secretário de Saúde – Roberto Tamura, o secretário de Governo, Indústria e Comércio – José Saito, o secretário de Obras – Gilberto Tobias, além do gerente regional do Sebrae – Luis Guilherme Gerra Sanches, o presidente da Associação Comercial – Ary Russo, o diretor de Indústria e Comércio – João Carvalho Jr. e o coordenador da Casa do Empreendedor – Beto Tallarico prestigiaram o evento e enalteceram a importância das ações de fomento do empreendedorismo.

“Sem dúvidas o programa transformou a mentalidade dessas mulheres que querem e terão o sabor do sucesso em suas vidas, e este é um dos objetivos das ações construídas em parceria com Sebrae e Associação Comercial através da Casa do Empreendedor que foi inaugurada na nossa gestão e vem articulando importantes iniciativas de geração de emprego”, destacou o prefeito Júlio Fernando.
O gestor de projetos do Sebrae – Eduardo Galvão ainda informou que a próxima etapa do programa será uma Pesquisa de Satisfação como forma de captar devolutivas dos resultados do programa.