Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

ORÇAMENTO CIDADÃO 2023
Participação Popular do Exercício da Cidadania
Lei Orçamentária Anual - LOA - 2023

Para podermos ter maior eficiência na elaboração do Orçamento para o ano de 2023 precisamos de você para nos direcionar quantos as necessidades de sua rua, bairro ou região, sua informação é muito importante com esta informação podemos direcionar melhor os recursos e com isso investimos melhor em nosso município de maneira “EFICIENTE” e “EFICAZ”.

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA):  A Lei Orçamentária Anual (LOA) é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas pelo município no ano seguinte, ou seja, a Lei que está sendo elaborada este ano vai valer a partir de janeiro de 2023. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para a cidade, levando em conta os recursos disponíveis.

PARTICIPAÇÃO DO EXERCÍCIO DA CIDADANIA: Sua participação é simples. Preenchendo o formulário, você envia sua sugestão e contribui apontando quais são as demandas da sua região.

PERÍODO DE PREENCHIMENTO: De 10 de AGOSTO a 31 de AGOSTO de 2022.

E para podermos ter maior eficiência na elaboração do Orçamento é que precisamos de você para nos direcionar quantos as necessidades de sua rua, bairro ou região, sua informação é muito importante com esta informação podemos direcionar melhor os recursos e com isso investimos melhor em nosso município de maneira “EFICIENTE” e “EFICAZ”. 

Para um melhor entendimento de suas necessidades precisamos da colaboração de vocês para responder um questionário.