Jesus Cristo é o Senhor da Cidade de Capão Bonito!

MONUMENTO CRISTÃO | A cidade de Capão Bonito se prepara para um momento marcante em sua história: a conclusão do Monumento Cristão na Praça dos Tropeiros, que simboliza a declaração de que “Jesus Cristo é o Senhor da Cidade de Capão Bonito”.

A iniciativa, que já gerou expectativa entre os moradores, é resultado de um diálogo entre a Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Pastores, sob a coordenação do vereador reeleito Alan Senciatti.

O prefeito Júlio Fernando destacou a importância do projeto, que não apenas exalta a fé, mas também traz inovações tecnológicas, como a instalação de iluminação em LED, promovendo um impacto visual e sustentável para a praça.

“Em breve, estaremos entregando oficialmente esse marco para nossa cidade, concebido pela arquiteta Stephani Fabiane”, afirmou.

O monumento, que se torna um ponto de referência e reflexão para os cidadãos, carrega consigo uma mensagem de esperança e espiritualidade.

Senciatti, em sua fala, reforçou a importância da união entre a fé e a política, citando as palavras da Carta de Paulo aos Romanos: “Não há autoridade que não proceda de Deus”.

Com isso, ele reiterou o compromisso de trabalhar em prol de um município abençoado e guiado pelos ensinamentos cristãos.

A construção do monumento não apenas celebra a devoção religiosa, mas também busca inspirar a comunidade a viver em harmonia e solidariedade.

Com a conclusão prevista para breve, Capão Bonito se prepara para acolher este símbolo de fé, esperança e amor, reforçando sua identidade e seus valores diante da sociedade.

“Que este marco se torne um legado de paz e união para todos os capão-bonitenses!”, destacou o prefeito Júlio Fernando.