#HORADODRIVE foi destaque no Torneio Regional de São Miguel Arcanjo

TÊNIS DE MESA | O Projeto #HORADODRIVE de Capão Bonito participou no último final de semana do Torneio Regional de Tênis de Mesa de São Miguel Arcanjo.

Os atletas conquistaram ótimos resultados depois de um dia repleto de grandes jogos.
Os alunos/atletas agradeceram mais uma vez o apoio da Prefeitura de Capão Bonito, do prefeito Júlio Fernando, da Secretaria Municipal de Educação – Ana Luiza, do coordenador de Atividades Complementares do Centro Educacional Paulo Freire – Leonardo Nito e da Diretora Geral profª. Silvana Domingues pelo suporte que foi dado.
“Agradecemos também cada pai e mãe por apoiar e incentivar seus filhos e por acreditarem em nosso trabalho, além dos atletas que estiveram presentes e representaram tão bem o nome do nosso time e o município. Agora a ideia é focar novamente nos treinos e rever alguns pontos para aperfeiçoar ainda mais as técnicas de cada atleta”, destacou o prof. Edson Rocha – 1º lugar na categoria A.
Depois de grandes jogos os atletas capão-bonitenses obtiveram seguintes resultados:
Categoria A –
1° lugar Edson Rocha