Guarda Municipal prende homem suspeito de agredir e ameaçar idosa de 92 anos

AGRESSÃO | A Guarda Municipal atendeu, no domingo (08/02), uma ocorrência envolvendo uma idosa de 92 anos, vítima de agressão física, ameaça e extorsão.

O chamado foi realizado por um familiar da vítima, que informou que a mulher apresentava lesão no braço e estaria sendo coagida.

De posse das informações, a equipe deslocou-se imediatamente até o local indicado e fez contato com a idosa, que apresentava uma lesão aparente no braço. Em relato aos agentes, a vítima afirmou que, além da agressão física, foi ameaçada com uma faca posicionada em seu pescoço.

Durante a averiguação, os guardas localizaram no imóvel a faca supostamente utilizada na ameaça. Nas proximidades da residência, os agentes identificaram o autor dos fatos, um homem de 63 anos.

Diante das circunstâncias e dos elementos constatados no local, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Familiares do suspeito foram informados sobre a condução, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão.

Após a adoção dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

Mais notícias