Operação conjunta resulta na apreensão de crack, maconha e materiais utilizados no tráfico no bairro Nova Capão Bonito
COMBATE AO TRÁFICO | Na tarde da última sexta-feira (22), a Guarda Civil Municipal de Capão Bonito prestou apoio à Polícia Civil em uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Nova Capão Bonito.
De acordo com as informações, durante a aproximação das equipes, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente contido e abordado pelos agentes. No momento da abordagem, ele confessou estar comercializando entorpecentes em sua residência.
Após buscas no imóvel, foram apreendidos:
- 150 porções de crack já embaladas para a venda;
- 2 pedras brutas de crack destinadas ao fracionamento;
- 3 porções de maconha;
- 1 bandeja e 1 faca com resquícios de entorpecentes;
- 1 balança de precisão;
- R$ 40,00 em dinheiro trocado.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial junto com os materiais apreendidos. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito permanece à disposição da Justiça.