Fase 2 da Operação de Manutenção em execução na Estrada Vicinal “Joaquim Lopes de Almeida”

RECUPERAÇÃO | Na sequência dos esforços para melhorar a infraestrutura viária, foi iniciada a segunda fase da operação de manutenção na estrada vicinal “Joaquim Lopes de Almeida”, que conecta Capão Bonito a Buri.

Na primeira etapa, ações de recuperação foram realizadas em parceria com uma empresa terceirizada.

Agora, os trabalhos estão sendo conduzidos pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, com previsão de conclusão até quinta-feira.

“É importante destacar que seguimos cobrando do Governo do Estado a inclusão da vicinal na licitação da Fase 10 do Programa Novas Vicinais. Além disso, continuamos cobrando o avanço da tramitação para transferir a responsabilidade de manutenção da vicinal para o Estado com a extensão da SP-189 que liga Capão Bonito e Buri a Campina do Monte Alegre”, enfatizou o prefeito Júlio Fernando.

Essas medidas têm como objetivo primordial melhorar a qualidade e segurança do trajeto para os usuários, garantindo uma via adequada para o trânsito entre as cidades e contribuindo para o desenvolvimento regional.

O acompanhamento próximo dessas demandas é essencial para assegurar que nossa comunidade tenha acesso a estradas em boas condições, promovendo a mobilidade e a qualidade de vida de todos os cidadãos.