Fernando Costa Gama foi visto pela última vez no dia 3 de junho entregando jornais na cidade de Capão Bonito
UTILIDADE PÚBLICA – Fernando Costa Gama, de 53 anos, morador do bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba, está desaparecido há quatro dias.
Ele foi visto pela última vez na cidade de Capão Bonito, Região Administrativa de Sorocaba, na manhã de sexta-feira (3). Segundo informações da família, o homem desapareceu enquanto trabalhava entregando jornais nas cidades de Itapeva, Capivari, São Miguel Arcanjo, dentre outras naquela região. No dia do desaparecimento, Fernando saiu às 2h da madrugada e foi visto às 6h07 da manhã, registrado por um radar na entrada da cidade de Capão Bonito.
Após seu carro ser registrado pelo radar, algumas câmeras ainda registraram o veículo circulando dentro da cidade, porém não há imagens de Fernando fazendo entrega dos jornais na banca da cidade. A família ainda diz que não houve movimentação em suas contas bancárias e que através do rastreamento que fizeram no seu aparelho celular, a última localização de Fernando foi na cidade de Capão Bonito.
Na última vez que foi visto, trajava camisa polo preta, calça de moletom e tênis preto. A família ainda reforça que Fernando é uma pessoa simples, pai de família e que não tem nenhum distúrbio mental e não faz uso de drogas.
O carro de Fernando é um Ford Ecosport vermelho, placa EQJ-2002, Sorocaba. Quem tiver qualquer informação pode ligar para Fátima, irmã de Fernando, no número 15 99705-5593.