ATLETISMO – No último sábado, dia 12, a equipe Sub 18 de Atletismo de Capão Bonito participou dos Joguinhos Abertos da Juventude, realização Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
A competição foi realizada na cidade de Votorantim.
A equipe de Capão Bonito participou com 17 atletas todos da cidade, saindo do trabalho de iniciação dos professores Lucas e Osvaldo, mostrando o destaque que o atletismo é no município.
A equipe local classificou 7 atletas para a final estadual que será na cidade de Presidente Prudente entre os dias 07 de junho até 15 de junho.
Foram classificados para fase final:
Johnn Moreira da Silva – 1° lugar no salto em altura.
Natanael Mendes dos Santos – 1° lugar no salto com vara.
Brenda Carolina Mendes Souza – 1° lugar no 5.000 mts (única e primeira menina da equipe a classificar para a final).
Walter dos Santos Andrade – 2° lugar no lançamento do martelo.
Revezamento 4×100 mts – masculino o quarteto formado por Lucas/Luís/Rafael/Natanael e com o reserva Leandro ficou em 2° lugar e todos garantiram vaga em Presidente Prudente.
Outros resultados dos atletas locais:
Johnn Moreira da Silva – 3° lugar no lançamento do dardo.
Yanca Juliana de Lima – 3° lugar no 100 mts e 3° lugar nos 200 mts.
Rafael Cardoso de Lima ficou em 3º lugar nos 100 mts e 4° lugar nos 200 mts.
Luis Felipe Siqueira de Lima ficou em 3° lugar no arremesso de peso.
Dorotéia Francieli da Costa ficou em 3° lugar no lançamento de martelo.
João Lucas Nunes Costa ficou em 3° lugar no ldo Martelo e 5° lugar no lançamento de disco.
Rafael Murilo de Ferraz Diniz ficou em 5° lugar nos 800 mts.
Douglas Antonio Aleluia do Nascimento ficou em 4° lugar no Salto em Altura. Jeanisom Fabricio do Nascimento ficou em 4° lugar no 1.500 mts e também participaram os atletas Alexandre Henrique do Nascimento, Larissa Costa Ferreira, Christoffer Marques Gonçalves.
Os atletas agradecem a Secretaria de Obras pela colaboração nos materiais de treinamento, a Secretaria de Saúde pelos protetores solares aos atletas, a Cozinha Central pelos lanches dos atletas, a os PROJOVEM pela liberação dos atletas Walter, Alexandre, Douglas, e Brenda e ao CPP (Centro de Profissionalizante de Produção) pela liberação do atleta Rafael Diniz.
Neste próximo final de semana a equipe de atletismo de Capão Bonito participará da etapa FPA (Federação Paulista de Atletismo) de Lançamentos e Arremessos, e Torneio FPA Juvenil e Adulto que terá a participação de alguns atletas que representarão a nossa cidade nos Jogos Regionais, competições que serão na cidade de São Paulo no Ibirapuera.