Encontro com as famílias contempladas na primeira etapa do Programa Mais Reforma

MAIS QUALIDADE HABITACIONAL | Na manhã de segunda-feira, 05/02, no Gabinete Municipal, o prefeito Júlio Fernando, juntamente com sua equipe das Secretarias de Desenvolvimento Social e Planejamento, reuniu-se com as quatro famílias contempladas na primeira etapa do Programa Mais Reforma.

Essas famílias, inscritas no Cadastro Único, passaram por uma avaliação social e receberam a visita da arquiteta, que elaborou o projeto de reforma e que foi apresentado ao prefeito. Este, por sua vez, autorizou imediatamente o processo legal para início das obras.

Para se cadastrar no programa, o grupo familiar precisa estar inscrito no Cadastro Único, possuir baixa renda, possuir residência no nome e preencher um questionário no setor de protocolo da prefeitura.

Após a verificação dos documentos, aguardam a visita do assistente social para entrevista e relatório.

Importante salientar que, para participar do programa, é necessário ser o proprietário do imóvel e apresentar os documentos de posse da residência e os documentos pessoais.