A empresa Oficina MC, fundada em Capão Bonito em 2004, atua na manutenção de máquinas de transporte, com foco em peças e serviços para caminhões, principalmente das áreas do agronegócio e florestal. A MC realiza usinagem completa, serviços de corte, dobra, calandra, entre outros.
O proprietário, Marcos de Lara, está entre os empresários que investem no Distrito Industrial II, e de acordo com ele, a empresa gerará mais de 20 empregos com a ampliação na nova área. “Atualmente, temos 25 funcionários na empresa e a nossa expectativa é dobrar esse número de empregos no Novo Distrito Industrial”, afirmou.
O empresário destacou o momento oportuno para realizar os investimentos em Capão Bonito. “Estamos visando o crescimento do agronegócio e do transporte em nossa região, para que possamos atender tanto as empresas de Capão Bonito, de cidades vizinhas, e também as pessoas que vêm de mais longe. A expectativa é aumentar a nossa capacidade de atuação, fabricar as peças no Novo Distrito Industrial, para que as pessoas de Capão Bonito não precisem buscar serviços em outras cidades e ainda atrair pessoas de fora para cá”, destacou.
Marcos ainda ressaltou a parceria entre empresários e Prefeitura para a estruturação do Novo Distrito Industrial, e o trabalho para a geração de empregos no município. “Está sendo muito positivo. A nossa visão é essa mesmo, precisamos investir e gerar mais empregos em Capão Bonito, que tem muito potencial, mão de obra qualificada e serviços. O prefeito Marco Citadini está fazendo um trabalho excelente, abrindo portas para que possamos investir cada vez mais em Capão Bonito”, concluiu.