Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Cupons da Campanha IPTU Premiado começam a ser distribuídos

Mais de 400 cupons já foram distribuídos nos dois primeiros dias pelo Setor de Tributação

 PRÊMIOS PARA QUEM PAGA EM DIA| A Campanha Promocional “IPTU Premiado” está de volta em Capão Bonito.

O principal prêmio será uma moto BIS 0 KM, mas também serão sorteados uma TV 50″, um smartphone, um notebook, uma máquina de lavar, um fogão 5 bocas, bicicleta, um quadriciclo e uma bicicleta infantil e uma fritadeira elétrica.

Os cupons começaram a ser distribuídos na última segunda-feira, 04/07, pelo Setor de Tributação e mais de 400 já foram entregues nos dois últimos dias.

“Nas nossas primeiras gestões a campanha teve uma grande adesão e sucesso. Uma Comissão Específica foi instituída para coordenar a campanha, a distribuição de cupons e prêmios”, afirmou o prefeito Júlio Fernando.

A Campanha voltou através do Projeto de Lei no. 043/2022 aprovado pela Câmara Municipal.

De acordo ainda com a Secretaria de Administração e Finanças, o sorteio dos prêmios abrangerá os proprietários e legítimos possuidores de imóveis urbanos, cadastrados na municipalidade em situação regular no tocante a débitos pendentes.

A ação também é considerada importante para reduzir a Dívida Ativa da prefeitura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp