Contrato nº 296/2012
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 63/2012
Contratada: SOUTO & OLIVEIRA LTDA – ME
Obj: Aquisição de 01 (um) Compressor de ar para uso no veículo VW 16180 placa BYE 0573, para o Setor de Transporte Escolar, deste município.
Valor Global: R$ 2.045,00 (dois mil e quarenta e cinco reais).
Vigência: 03 (três) meses.
Data de Assinatura: 17/12/2012
Contrato nº 297/2012
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 64/2012
Contratada: GMA CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS S/C LTDA – ME
Obj: Contratação de empresa Prestação de serviço de licenciamento ambiental e intervenção em área de APP, junto a CETESB e DAEE, para desassoreamento do córrego Imbiruçú, e construção de trevo de acesso da Vila Aparecida, para a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, deste município.
Valor Global: R$ 7.000,00 (sete mil reais)
Vigência: 30 (trinta) dias.
Data de Assinatura: 19/12/2012
Contrato nº 298/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: RAFAEL JACON BOMBINI EPP.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Itens nº 03, 04 e 05.
Valor Global: R$ 24.543,00 (vinte e quatro mil, quinhentos e quarenta e três reais).
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
Contrato nº 299/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: SANDRO JOSE DE PAIVA CAPÃO BONITO EPP.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Itens nº 07, 18, 19, 21, 22 e 27.
Valor Global: R$ 27.448,00 (vinte e sete mil, quatrocentos e quarenta e oito reais).
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
Contrato nº 300/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: MARIO AUGUSTO SILVA PEREIRA EPP.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Itens nº 02, 10, 11, 23, 24, 25 e 26.
Valor Global: R$ 10.192,00 (dez mil, cento e noventa e dois reais).
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
Contrato nº 301/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: LEANDRO MARTINS VIEIRA – ME.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Item nº 12.
Valor Global: R$ 390,00 (trezentos e noventa reais).
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
Contrato nº 302/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: CARLOS EDUARDO GARCIA REFRIGERAÇÃO EPP.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Itens nº 14 e 16.
Valor Global: R$ 1.966,00 (mil, novecentos e sessenta e seis reais).
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
Contrato nº 303/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: EGLES COM PROD HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS LTDA.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Itens nº 01, 08, 09, 13 e 15.
Valor Global: R$ 5.778,00 (cinco mil, setecentos e setenta e oito reais)
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
Contrato nº 304/2012
PREGÃO PRESENCIAL N° 111/2012
Contratada: MULT MED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA.
Obj: Aquisição de equipamentos e mobiliários, para utilização, à Secretaria Municipal de Saúde, deste Município. Itens nº 06, 17, 20 e 28.
Valor Global: R$ 38.138,00 (trinta e oito mil, cento e trinta e oito reais)
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de Assinatura: 20/12/2012
TERMO DE ADITAMENTO
TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO N° 304/2019
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 45/2009 – Protocolo nº 7246/2012
Contratada: COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – PRODESP
Objeto: Contratação de empresa para prestação dos serviços técnicos de informática relativos à cessão de informações do banco de dados do DETRAN para o processamento de multas de trânsito, referente ao município de Capão Bonito/SP.
Aditamento: Protocolado nº 7246/2012, prorrogar, incluir, retificar e ratificar o contrato.
Prorrogando-se-lhe por 12 (doze) meses, o prazo para a conclusão dos serviços, a contar de 21/10/2012.
Valor aditado: R$ 56.460,00 (cinquenta e seis mil, quatrocentos e sessenta reais)
Data da Assinatura: 18/10/2012.
TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO N° 208/2011
TOMADA DE PREÇOS Nº 17/2011 – Protocolado nº 8647/2012
Contratada: CONSTRÓI LTDA EPP
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de reforma e ampliação da EM. “ Recanto Maria Lírio Tallarico, para a Secretaria Municipal de Educação, deste Município.
Aditamento: Suprimindo-se-lhe o valor de R$ 44.297,44 (quarenta e quatro mil, duzentos e noventa e sete reais e quarenta e quatro centavos), do valor originário do contrato, perfazendo o valor global de R$ 807.588,00 (oitocentos e sete mil, quinhentos e oitenta e oito), já incluídos os impostos e eventuais despesas, o que se constituirá para todos os efeitos, valor total deste Contrato.
Data da assinatura: 19/12/2012
TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO N° 49/2012
CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 03/2011 – Protocolado nº 8143/2012
Contratada: CONSTRÓI LTDA. – EPP
Objeto: Contratação de empresa para realização dos serviços (mão-de-obra e materiais) de reforma e ampliação da E.M. “Jornalista José Carlos Tallarico”, para a Secretaria Municipal de Educação, deste Município.
Aditamento: Prorrogando-se-lhe por 120(cento e vinte) dias, o prazo para a execução dos serviços, a contar de 30/11/2012.
Data da assinatura: 17/12/2012
TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO N° 160/2012
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/2012 – Protocolado nº 8441/2012
Contratada: CONSTRÓI LTDA. – EPP
Objeto: Contratação de empresa para prestação dos serviços visando a construção de 02 (duas) salas de aulas para laboratórios de curso de enfermagem, na Etec “Dr Celso Charuri” para a Secretaria Municipal de Planejamento, deste município.
Aditamento: Prorrogando-se-lhe por 60 (sessenta) dias, o prazo para a execução dos serviços, a contar de 29/11/2012.
Data da assinatura: 17/12/2012