Construção de nova ponte começa entre Bairros Rodrigues e Cachoeirinha

MELHOR CAMINHO |O prefeito Júlio Fernando conseguiu recursos junto a Defesa Civil do Estado para a construção de mais uma importante ponte na zona rural do município.

Depois de processo licitatório começou a construção de uma nova ponte entre os Bairros dos Rodrigues e Cachoeirinha – uma demanda antiga de moradores e produtores rurais.

Estão sendo investidos mais R$ 750 mil na obra, sendo R$ 600 mil destinados pelo Governo do Estado e R$ 150 mil de recursos próprios.

“Está conquista que será importante para zona rural de nossa cidade é fruto de reuniões realizadas nos últimos meses na Defesa Civil do Estado e do bom diálogo com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito.

Conforme a Defesa Civil do Estado, entre os tipos de obras da Defesa Civil estão a construção de poços, pontes, travessia em aduelas, muros de arrimo, contenção de encostas, escadas hidráulicas e contenção de margem de rio e a obra de Capão Bonito segue as especificações definidas para melhorar as condições de trânsito na região.