Conselho de Pastores de Capão Bonito promove Campanha de Arrecadação de Alimentos

SOS RIO GRANDE DO SUL – A Comunidade Evangélica de Capão Bonito representada pelo Conselho Municipal de Pastores iniciou nesta semana uma campanha de Arrecadação de Alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza para as famílias atingidas pelas chuvas no Estado do Rio Grande do Sul.

Os pontos de arrecadação são:

• Igreja Sagradas Missões
  • Igreja Batista Filadélfia
  • Igreja Macedônia
  • Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém Central
  • Igreja O Brasil Para Cristo Vila Aparecida
  • Igreja Metodista
  • Comunidade Zoe
  • Igreja Batista Shalom
  • Igreja do Evangelho Quadrangular – A Casa do Leão

Os horários de arrecadação e dias para coleta serão de acordo com a programação de cada igreja (dias de culto). Maiores informações com os pastores das respectivas igrejas.

“A Palavra de Deus diz que devemos servir uns aos outros com amor. Toda lei se resume num só mandamento: ame seu próximo como a si mesmo conforme diz Gálatas 5:13-14”, destacou o pastor e presidente do Conselho – Elizeu Oliveira.