Conquistas inéditas das equipes masculina e feminina de tênis de mesa de Capão Bonito nos Jogos Regionais

Projeto #HORADODRIVE alavanca tênis de mesa e revela grandes talentos na cidade

TÊNIS DE MESA |Nos dias 26, 27 e 28 ocorreram os jogos da modalidade de Tênis de Mesa dos Jogos Regionais que foram disputados em Votorantim neste ano.

E para nossa alegria Capão Bonito entrou para a história das grandes equipes da competição.

Com a inédita equipe feminina formada pelas atletas: Luana Ferreira, Sara Camargo e Grazielly Stephany, Capão Bonito fez história ao estar participando pela primeira vez com uma equipe feminina nos Regionais.

As meninas obtiveram os seguintes resultados: 3° lugar por equipes e 3° lugar nas duplas (Luana Ferreira e Sara Camargo). Com esse resultado Capão Bonito alcançou o 3° lugar na classificação geral feminino Sub21.

Já no masculino, com a equipe formada pelos atletas: Bruno Almeida, Edson Rocha, Gustavo Kodama, João Souza, Leonardo Fogaça, Matheus Lincoln e Márcio Sanbonmatsu (auxiliar técnico) Capão garantiu o 2° lugar por equipes e 2° lugar nas duplas (Leonardo Fogaça e Gustavo Kodama).

Com esse resultado alcançou o 3° lugar na classificação geral.

“É muito gratificante saber que depois de tantos anos de trabalho os frutos foram colhidos. Depois de bater na trave em 2019 com a equipe masculina, finalmente alcançamos o pódio inédito e o melhor ainda alcançamos o pódio também com a inédita equipe feminina. Pode não ter sido o tão sonhado primeiro lugar, mas é de muito orgulho para nós essas colocações, pois só nós sabemos o quanto foi difícil trabalhar tanto tempo sem uma estrutura adequada. Hoje com um grande espaço e um ótima estrutura nosso projeto é realizado através da Secretaria Municipal de Educação. Nossos atletas podem treinar com muito mais qualidade. E sem dúvidas isso fez toda diferença, além de muito trabalho duro e dedicação dos atletas que esses resultados vieram”, destacou o técnico Edson Rocha.

“Agradeço cada atleta que aceitou esse desafio e se dedicou ao máximo durante os treinos para estar participando dessa importante competição. Deixo aqui meu muito obrigado a cada um de vocês que representaram tão bem Capão Bonito. Meus agradecimentos em especial também à Prefeitura Municipal de Capão Bonito, Secretaria Municipal de Educação onde são realizadas as aulas e treinamentos de ambas as equipes e ao coordenador Leonardo Nito que está a frente do Projeto #HORADODRIVE, pois através dele o projeto está tendo todo suporte necessário e ao diretor de Esporte – Alan Galvão que cuidou da alimentação e transporte dos atletas”, concluiu Edson Rocha.