Casa do Adolescente celebrou o Dia das Mães

DIA DAS MÃES – O prefeito Júlio Fernando, a primeira-dama e secretária de Educação – Ana Luiza Dias e o secretário de Desenvolvimento Social – Jaderson Braga participaram na noite de sexta-feira, 06/05, da Comemoração Especial do Dia das Mães da Casa do Adolescente.

O evento faz parte do projeto da Casa do Adolescente que valoriza a todo o momento a importância do diálogo e parceria da família através da figura fundamental para o contexto familiar – as mães.

“O foco principal é a valorização do ensino aprendizagem de valores que permitirão aos nossos alunos refletir sobre a importância da família na sua formação acadêmica, profissional, pessoal e sócio cultural. Além de proporcionar as mães compartilhar com seus filhos atividades lúdicas, tais como: declamação de poesias, músicas e a arte da dança e o teatro”, destacou o coordenador prof. Celinho.

“Nossas mães literalmente são grandes heroínas! Quero agradecer a todos os funcionários envolvidos na realização e organização do evento feito com muito carinho, as mães e responsáveis pela participação, as nossas crianças e os adolescentes do Serviço SCFV, além da participação especial do cantor Clayton Jackson”, acrescentou o prefeito Júlio Fernando.