Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Casa da Gestante será reformada

PROGRAMA DE REFORMAS | O Programa de Reforma, Reestruturação e Revitalização de Equipamentos Públicos avançará ainda mais neste ano.

A Casa da Gestante “Malvina Oliva do Amaral”, inaugurada na gestão do ex-prefeito e atual vice e secretário de Saúde – Roberto Tamura será também totalmente reformada e revitalizada.

Conforme a Secretaria de Planejamento, as obras preveem troca de piso, revisão da parte elétrica, forro, telhado, pintura e outros setores.

As obras serão executadas com recursos liberados pela deputada federal Simone Marquetto com contra partida da prefeitura.

Já temos definida a empresa vencedora do processo licitatório: JHD Construções que deve iniciar as obras em breve.

De acordo com a Secretaria de Saúde a reforma e revitalização será importante para melhorar a estrutura de atendimento no equipamento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp