Capão-bontense vence concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil

MISS SÃO PAULO | O prefeito Júlio Fernando e a primeira-dama e secretária de Educação – Ana Luiza receberam no Gabinete Municipal no final da tarde de segunda-feira, 22/05, a estudante Isadora Santos Silva que conquistou o Miss São Paulo Infanto Juvenil 2023 representando Capão Bonito.

“Participar de concursos é uma experiência válida, saber enfrentar concorrentes, fazer novas amizades, ganhar mais desenvoltura e mesmo para as que não saem vitoriosas, os concursos podem abrir muitas portas. Felizmente para nossa alegria e orgulho a Isadora foi a vencedora”, destacou Marli Lirio, mãe da miss capão-bonitense que também acompanhou a visita.

“Queremos parabenizar além da Isadora, sua mãe Marli Lirio e todos os seus familiares que contribuíram para esta importante conquista que dignifica mais uma vez o povo capão-bonitense”, destacaram prefeito e primeira-dama.

O Miss São Paulo Infanto Juvenil foi criado e registrado em 2008, por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memorian).

O objetivo deste concurso é contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, acultura, expressão e comunicação.

Neste ano, o concurso completou 15 anos, sendo o único concurso oficial no Estado de São Paulo, registrado no INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial e que tem todo apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Durante o decorrer deste ano foram realizadas várias avaliações com candidatas das cidades de São Paulo/Capital, e do Interior do Estado de São Paulo e as candidatas aprovadas passaram para a final estadual, que aconteceu no dia 21 de maio no Teatro Santos Dumont, na cidade de São Caetano do Sul.

Isadora Silva eleita Miss São Paulo Infanto Juvenil concorrerá no ano de 2024 ao Miss Brasil Infantil em Curitiba, representando Capão Bonito.