Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Capão Bonito terá palestra sobre varejo com um dos principais especialistas do Brasil

Capão Bonito receberá, no próximo dia 28 de novembro, a palestra “O Futuro do Varejo”, que será ministrada por Fred Rocha, um dos maiores especialistas do varejo do Brasil. O evento é uma realização do Sebrae-SP e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIAP) e com apoio da Prefeitura Municipal e Escola do Legislativo.

A palestra acontecerá no Centro Educacional, Cultural e Esportivo “Paulo Freire” (antigo Capão Bonito Clube), às 19h. A entrada será gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas na Aciap (telefone: 3543-8181) ou no Sebrae Aqui Capão Bonito (telefone: 3542-4053).

Numa palestra divertida e prática, o especialista em varejo vai mostrar por meio de cases de sucesso as novas possibilidades e técnicas comerciais para aplicar no seu negócio. A revolução comercial, mudança cultural do varejo, negócios ‘disruptivos’ e compartilhados, a necessidade de parar de vender produtos, como gerar valor e inovação estão entre os tópicos que serão abordados por Rocha.

“Estamos diante da melhor época do ano para o nosso comércio. Então, nada melhor do que conhecer o que há de mais atual e atrativo em estratégias para trazer os clientes às lojas e fomentar as vendas”, afirmou o presidente da ACIAP, Ary Russo.

Fred Rocha

Mineiro, filho de comerciantes, Fred Rocha tem um único propósito de vida: Zelar pelos Varejistas do Brasil.

Curioso nato, passou pelos anos da faculdade e início da vida adulta sempre empreendendo, fosse com amigos ou sozinho, acumulando 14 negócios de diversos segmentos em seu currículo.

Fred Rocha percorre o mundo conhecendo negócios, o que possibilita com que compartilhe conteúdos que só ele, com suas aventuras e expedições, é capaz de gerar.

Em 2016, Fred Rocha foi eleito duas vezes o melhor profissional de marketing do País e hoje é o palestrante mais contratado no segmento de Varejo do Brasil!

Últimos Prêmios do Fred

Melhor Profissional de Marketing Digital do Brasil

ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

Personalidade de Marketing do Brasil

DIGITALKS – Maior Evento de Marketing Digital do País

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp