Capão Bonito terá dois representantes no The World Games 2022

Valéria Dall´Olio e Alex Nakaya foram fazem parte da Seleção Brasileira de Sumô

SUMÔ – Capão Bonito terá dois representantes no The World Games 2022, uma das maiores competições do mundo, que acontece em julho entre os dias 07 e 17.

Valéria Dall’Olio (peso médio) e Alex Nakaya (peso leve) foram convocados para Seleção Brasileira de Sumô junto com outros 4 atletas.

O Campeonato Mundial, que acontece a cada 4 anos, acontecerá na cidade de Birmingham – Alabama nos Estados Unidos.

A lutadora foi recebida nesta semana pelo prefeito Júlio Fernando do Gabinete Municipal.

“Tanto a Valéria como o Alex são verdadeiros guerreiros e já são referências na modalidade no país. Desejo em nome da população sucesso a eles nos Estados Unidos. Com certeza estaremos torcendo muito!”, destacou o prefeito.

Os dois lutadores de Capão Bonito são destaques da Seleção Brasileira, obtendo ótimos resultados em competições e também em seletiva realizada.

Tanto Valéria como Alex também já representaram o Brasil no Mundial de Fukuoka em Tóquio em 2019 e pretendem utilizar a experiência internacional para trazer bons resultados para Capão Bonito e Brasil.