TURISMO – Capão Bonito sediará na próxima segunda-feira, 10/03, a Reunião sobre a Regionalização do Turismo e dos Circuitos e Roteiros do Sudoeste Paulista e Vale do Ribeira.
A reunião acontecerá no Centro Dia do Idoso a partir das 9 horas.
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo prof. João Bosco de Sá, representantes de diversas cidades estarão presentes para discutir ações para 2014.
“Será a primeira reunião regional de trabalho do ano e será muito importante para definir ações em conjunto entre as cidades. Em Capão Bonito queremos fazer uma triagem dos principais pontos turísticos e desenvolver projetos para desenvolver o setor”, destacou o secretário João Bosco de Sá.
Serviço:
Reunião Sobre a Regionalização do Turismo e dos Circuitos e Roteiros do Sudoeste Paulista e Vale do Ribeira
Horário – 9 horas
Local – Centro Dia – Rua Marechal Deodoro nº. 14
Informações – 15 -35424243 (15) 99610-1320