Capão Bonito sedia Campeonato Paulista de Judô

A competição teve a participação de 17 cidades e mais de 200 atletas

FASE REGIONAL – O Centro Educacional e Esportivo “Paulo Freire” sediou no último sábado, 06/08, o Campeonato Paulista de Judô – Fase Regional.

Realizado através da parceria entre Prefeitura Municipal e Associação de Judô Goya e com organização da Federação Paulista de Judô (FPJ), a competição teve a participação de 17 cidades e mais de 200 atletas.

O prefeito Júlio Fernando, a primeira-dama e secretária de Educação – Ana Luiza Dias, o diretor de Esporte – Alan Galvão e o vereador Fio Siqueira prestigiaram o evento e destacaram a importância da modalidade para o município.

Os destaques foram a Secretaria Municipal de Esporte de Buri, Associação de Judô Goya de Capão Bonito e Judô na Faixa de Boituva que ficaram em 1º, 2º e 3º lugares respectivamente com 77, 62 e 54 pontos na classificação geral.

Segundo a professora Silvana Oliveira, os atletas de Capão Bonito foram muito bem com vários se classificando para a próxima fase do campeonato.

“O judô de Capão continua revelando grandes talentos. Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que deram o seu melhor. Obrigada Prefeitura Municipal por acreditar no nosso trabalho. Obrigada aos nossos parceiros que viabilizaram o campeonato na nossa cidade”, afirmou Silvana Oliveira.