Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Capão Bonito inaugura Centro de Capacitação no próximo dia 03 de fevereiro

CAPACITAÇÃO E GERAÇÃO DE RENDA | A primeira inauguração de 2023 será voltada a capacitação profissional e geração de renda.

No próximo dia 03 de fevereiro, às 18 horas, a Prefeitura de Capão Bonito inaugura o “Centro de Capacitação” na avenida Massaichi Kakihara, 721.

O centro será coordenado em conjunto da Prefeitura, Fundo Social de Solidariedade e Casa do Empreendedor que nos últimos dias providenciaram a montagem das salas.

“A capacitação/qualificação profissional é fundamental para conseguir de destacar no mercado de trabalho, que está cada vez mais concorrido. As empresas estão em busca de pessoas que não só consigam desempenhar funções, mas que também somem a organização com habilidades, visões e estratégias. A técnica, a prática, o conhecimento teórico e o autoconhecimento são elementos importantes para qualquer profissional. E é justamente isto que vamos possibilitar”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social – Ana Luiza Dias.

Inscrições já podem ser feitas – De acordo com o diretor de Indústria e Comércio – João Carvalho Jr., as inscrições para os cursos já podem ser feitas pela internet através de links criados pela Casa do Empreender do Google Forms:

EXTENSÃO DE CÍLIOS*: https://forms.gle/sjJWgXWBzy9yac5g7

CULINÁRIA*: https://forms.gle/NeAH7pHye9CdhZ6z8

MANICURE*: https://forms.gle/v8BwyQgCizXnYZXH9

CABELEIREIRO*: https://forms.gle/zqU2Pma1UEqWPYU2A

CONFIRA MAIS DETALHES DOS CURSOS DISPONIBILIZADOS:

Culinária serão 4 turmas  de 10 pessoas

  • TERÇA FEIRA – TURMA DA MANHÃ (das 8h às 12h) e TURMA DA TARDE (das 13h às 17h)
  • QUARTA FEIRA – TURMA DA MANHÃ (das 8h às 12h) e TURMA DA TARDE (das 13h às 17h)

Início em 14 e 15 de fevereiro (finalização prevista para 09 e 10 de maio) sendo 48 horas de curso de culinária e 08 horas de gestão junto ao Sebrae sendo dois cursos com certificação. O curso de culinária será realizado nas dependências do FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE CAPÃO BONITO.

Cabeleireiro serão 4 turmas  de 5 pessoas

  • SEGUNDA FEIRA – TURMA DA MANHÃ (das 8h às 12h) e TURMA DA TARDE (das 13h às 17h)
  • TERÇA FEIRA – TURMA DA MANHÃ (das 8h às 12h) e TURMA DA TARDE (das 13h às 17h)

Início em 06 e 07 de fevereiro (finalização prevista para 24 e 25 de abril) sendo 48 horas de curso de cabeleireiro e 08 horas de gestão junto ao Sebrae sendo dois cursos com certificação. O curso de cabeleireiro será realizado nas dependências do CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE CAPÃO BONITO.

Manicure serão 4 turmas  10 pessoas

  • SEGUNDA FEIRA – TURMA DA MANHÃ (das 8h às 12h) e TURMA DA TARDE (das 13h às 17h)
  • TERÇA FEIRA – TURMA DA MANHÃ (das 8h às 12h) e TURMA DA TARDE (das 13h às 17h)

Início em 06 e 07 de fevereiro (finalização prevista para 24 e 25 de abril) sendo 48 horas de curso de manicure e 08 horas de gestão junto ao Sebrae sendo dois cursos com certificação. O curso de manicure será realizado nas dependências do CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE CAPÃO BONITO.

Extensão de Cílios serão 11 turmas sendo 1 turma de 5 pessoas por semana (dois dias inteiros)

  • SEGUNDA e TERÇA FEIRA – MANHÃ (das 8h às 12h) e TARDE (das 13h às 17h)

Início em 13 de fevereiro (finalização prevista para 09 de maio) sendo 16 horas de curso de extensão de cílios e 08 horas de gestão junto ao Sebrae sendo dois cursos com certificação. O curso de extensão de cílios será realizado nas dependências do CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE CAPÃO BONITO.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp