Capão Bonito estreia com vitória na Copa Record 2024

Equipe joga em casa no próximo dia 20 de maio contra São Miguel Arcanjo. Dirigentes e jogadores querem ginásio lotado

Por Wagner D´Antonio

FUTSAL | Capão Bonito, representada pela equipe do Só Neguinho/Calhas Dingo, começou com o pé direito na edição 2024 da Copa Record de Futsal.

Jogando em Tatuí, a equipe que vem com tudo para brigar pelo título venceu na noite do dia 30 de abril Piedade por 3 a 1 num grande jogo que teve transmissão de Clayton Nunes (Sugeradas FC).

O jogo não foi fácil. No primeiro tempo o placar foi 1 a 1 com Piedade conseguindo segurar Capão Bonito.

Na etapa completar, Capão Bonito fez valer sua força tática e técnica em quadra e marcou mais duas vezes faltando 3 minutos para o final.

Leo Cabeça, Gustavo e Felipe marcaram os gols de Capão Bonito.

Convocação para o segundo jogo – Capão Bonito Só Neguinho/Calhas Dingo volta a quadra no próximo dia 20 de maio quando enfrentará em casa, às 21 horas, São Miguel Arcanjo.

Na preliminar, às 20 horas, Itapeva enfrenta Itararé.

“Convocamos nossa torcida para lotar o Ginásio Municipal Prof. José Elias de Proença. A partida também terá transmissão pelas redes sociais e tenho certeza que vai ser um grande jogo. Afinal queremos que Capão Bonito continue sendo conhecida como a Terra do Futsal”, destacou o empresário e esportista Anderson Pereira (Dingo).

A parceria com o Só Neguinho/Calhas Dingo para a participação de Capão Bonito na Copa Record foi articulada pelo diretor de Esporte – Alan Galvão.

“Agradecemos mais uma vez essa grande parceria do empresário Anderson Pereira (Dingo) e do técnico Marinho que têm sempre acreditado no nosso esporte, possibilitando um time de alto nível técnico”, destacou o prefeito Júlio Fernando.

Os gols da estreia de Capão Bonito na Copa Record podem ser conferidos no link: https://www.facebook.com/SugeradaFC/videos/1473391876717605?locale=pt_BR

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA