Capão Bonito divulga programação dos 167 anos

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE FESTEJAR! A Prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, está preparando uma programação especial para comemorar os 167 anos do município.

O calendário de eventos promete celebrar a história, cultura e os atrativos turísticos da cidade.

A festividade terá início no dia 30 de março com o 1º Encontro Municipal Festival Sertanejo e Bailão, que contará com a apresentação de Pedro Santiago, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha.

As comemorações seguem até o dia 27 de abril, culminando na 3ª Comemoração Municipal da Comunidade Árabe e no 5º Festival de Dança do Ventre.

No dia 31/03, a programação reserva a Páscoa Feliz, com shows de músicas e danças, além de brinquedos infláveis gratuitos, a partir das 14 horas, no Estádio Municipal.

O momento será marcado também por uma missa comemorativa aos 167 anos na Paróquia Matriz Nossa Senhora da Conceição. Já no dia 1º de abril, a atração principal será o aguardado show da dupla César Menotti & Fabiano, no Estádio Municipal.

No dia 06 de abril, sábado, o destaque será o Desfile Cívico de Aniversário, a partir das 16 horas, na Rua Gal. Carneiro. Além disso, ao longo dos festejos, está prevista a inauguração de obras e diversas atividades culturais que enaltecerão a história local.

“Ao comemorar os 167 anos, nossa expectativa é receber também um grande número de turistas com o Rastro da Serpente Fest nos dias 12 e 13 de abril e o Motocross no dia 13. Estes eventos já tiveram um grande sucesso nas últimas edições”, destacou o prefeito Júlio Fernando.

A comunidade de Capão Bonito e os visitantes podem esperar uma programação diversificada e emocionante, que celebra não apenas o aniversário da cidade, mas também sua cultura, tradições e potencial turístico.

Confira a programação completa e junte-se a nós nesta festa!