Campeonato Municipal tem primeira rodada

FUTEBOL AMADOR | Começou no último domingo, 07/08, no Estádio Municipal “Dr. José Sidney da Cunha”, o Campeonato Municipal de Futebol 2022.

São 16 times na categoria principal, 7 times na categoria veteranos e 4 times na categoria cinquentão, com mais de 300 atletas envolvidos.

O artilheiro e goleiro menos vazado ainda receberão premiação em dinheiro de R$ 300,00.

O prefeito Júlio Fernando acompanhado do secretário de Governo – José Saito, dos vereadores Alan Senciatti e Fio Siqueira e do diretor de Esporte – Alan Galão prestigiaram a abertura do campeonato que agitará os finais de semana em Capão Bonito.

No discurso de abertura o prefeito exaltou a retomada das competições no pós-pandemia e investimentos no esporte e lazer no município

A Comissão de Arbitragem que conduzirá a competição é formada por Denilson Gaúcho, José Venturelli (Cuiu) e Denilton Lisboa (Dena).

Participam do campeonato as seguintes equipes: Atlético Bela Vista (principal), Ferreira dos Matos (principal e veterano), Paulo Power Ball (principal), Inter Colorado (principal), Borussia (principal), Bela Vista (principal e veterano), Elite FC (principal), Estrela FC (principal), Esporte Clube Capão Bonito (principal0, Ribeirão Grande (principal e veterano), Atlético Capão Bonito (principal), SE Ana Benta (principal e cinqüentão), Baguaçu (principal), Evaristão (principal), Master Capão Bonito (veterano e cinqüentão), Vila Aparecida (veterano0, Banespinha (veterano e cinqüentão), Atlético Carrossel (veterano0 e Sucuri (cinqüentão).

Na primeira rodada jogaram Grêmio Bela Vista x Estrela FC, Atlético Capão Bonito x SE Ana Benta e Borussia x EC Bela Vista.