Aprovação reflete boa gestão fiscal e compromisso com o erário público
APROVAÇÃO | Na 11ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 31 de março, a Câmara de Vereadores de Capão Bonito aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 0004-2025, que aprova o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) referente às contas da Prefeitura Municipal de Capão Bonito, gestão do prefeito Júlio Fernando e vice Roberto Tamura, no exercício de 2022.
O parecer do TCE, registrado no Processo TC-004233.989.22-7, foi acompanhado pela maioria dos vereadores, com ressalvas e recomendações, conforme análise técnica.
O projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores, com exceção do vereador Danilo Vicente Oliveira Silva (Dan Cabeleireiro), que votou contra.
Essa aprovação marca a 10ª vez que as contas do prefeito Júlio Fernando são aprovadas, reforçando sua gestão fiscal responsável.
Recentemente, as contas do exercício de 2023 também foram aprovadas pelo Tribunal de Contas, consolidando a trajetória do prefeito como um dos mais respeitados da região sudoeste do Estado.
Ao ser informado da aprovação, o prefeito Júlio Fernando ressaltou o compromisso da sua administração com a responsabilidade fiscal e o zelo pelo erário público.
“Enfrentamos diversos desafios ao longo da nossa gestão, inclusive uma pandemia de produziu muitos reflexos, mas nunca deixamos de priorizar o bem-estar da população, aplicando acima do recomendado constitucionalmente em áreas essenciais como Educação e Saúde, além de ampliar investimentos em infraestrutura e desenvolvimento social”, afirmou o prefeito.
Júlio Fernando aproveitou a oportunidade para agradecer aos vereadores e à sua equipe de governo, destacando que o sucesso da administração é fruto do trabalho coletivo.
“Nada se faz sozinho. Divido este mérito com todos, pois é com o esforço de todos que conseguimos resultados positivos para nossa cidade”, enfatizou.